Acesso a internet limitado

Meus queridos,

Ja cheguei em Mozambique, ja estou no site da Vale, porem estou com acesso limitadissimo a internet. Um cabo de fibra otica que conduz a internet a cidade, foi rompido e estamos totalmente sem internet.

Na empresa o acesso a limitado, por isso nao tenho como atualizar aqui ou mandar noticias.

Estou bem, feliz e aproveitando muito o que esse intercambio tem a me oferecer. Assim que puder enviarei noticias para todos.

Abracos!

Tiago

2 comentários sobre “Acesso a internet limitado

  1. Cara,muito boa sorte aí em território africano !
    E,sei que conselho,se fosse bom,nem vendido seria (a pessoa utilizaria ele sozinho) mas,aí vai,em todo o caso,não um conselho em sí,mas uma (boa) dica:
    Faça um bom trabalho aí neste seu novo país,e impressione os seus novos empregadores. Mas,contudo,não vai nessas de que aí é igual ao Brasil,porque senão tú se dá mau ! Sei disso porque…tenho um amigo que o sonho dele era servir na Legião Extrangeira. O cara conseguiu ir para lá,e,desde então,tem sempre me mandado e-mails do tipo “pô,Emerson,aqui não tem um bar na esquina pra se tomar uma cerveja;não tem um forró pra ir dançar com a mulherada,não tem Samba,não tem uma quadra de futebol pra um joguinho,nada…” Ou seja,o cara tá surtando,lá… Por sinal, já teve brasileiro (tem que ser cara do nosso país não ?) que enlouqueceu geral e atirou em meio mundo! Mas,não era,este,o meu camarada;ainda bem!

    abração e tudo de bom pra você aí….
    (agradeço estar em sua lista do Twetter,porque daí a gente pode ter algum contato…)

Deixe um comentário