Melhores fotos

Fala galerinha!!

Agora a coisa tá corrida aqui mesmo, eu tava pensando no que eu podia fazer um post e não consegui chegar a nenhuma conclusão. Mas dai fiquei pensando… Poxa, como tem foto das viagens que eu gosto. Então pensei, por que não fazer um post colocando as fotos que mais gostei enquanto estive aqui?

Então abaixo, segue as fotos que eu gostei muito e tive orgulho de tirar enquanto estive aqui por Moçambique.

.

—————————-Ilha de Inhaca—————————-

.

Ilha de Inhaca - "Quando o azul se encontra"
Ilha dos Portugueses - "Portuguese Sunset"

.

—————————-Songo—————————-

.

Songo - "Abraços grátis"
Songo - "Cahora Bassa"
Songo - "Paz"

.

—————————-Zâmbia—————————-

.

Zambia - "Famílias"
Zambia - "Q?"
Zambia - "Banho"

.

—————————-Cultura Nyau—————————-

.

Nyau - "Cultura forte"
Nyau - "Fim do Show"

.

—————————-Tanzânia—————————-

.

Tanzânia - "Azul"
Tanzania - "Paraíso proibido"

.

—————————-Malawi—————————-

.

Malawi - "Transporte"
Malawi - "Força"
Malawi - "Garra"

.

—————————-Praia de Bilene—————————-

.

Bilene - "Pesca"
Bilene - "Praia"

.

—————————-Macaneta—————————-

.

Praia de Macaneta - "Praia"

.

—————————-Kruger Park—————————-

.

Kruger - "Gold balls"
Kruger - "B&W"
Kruger - "Bokeh"

.

—————————-Arquipélago de Bazaruto—————————-

.

Bazaruto - "Montinho"
Bazaruto - "Descanso"
Bazaruto - "Tons"

Att,

Tiago

6 comentários sobre “Melhores fotos

  1. Tchê, tô aki babando… Não dá pra dizer se mais pelas fotos ou pelos lugares incríveis! Acho que pela combinação! Vc tem talento! Parabéns!

  2. Caro Tiago
    Moramos em Brasilia e em Marco Vamos em ferias para Mocambique. Lendo seu blog imaginei que vc deve ter muitas boas sugestoes de onde irmos. Por gentileza informa seu email para que eu possa te escrever?
    Abs
    Adriana

Deixe um comentário

