Cape Town, Again!

Fala minha gente, belezera?

Neste ano tive o prazer de visitar novamente da Cidade do Cabo (Cape Town) e confirmei o que eu já pensava da cidade desde aquela primeira vez que eu fui… Lembram (AQUI!)?

Pois é, dessa vez fui acompanhado da Lissa e de alguns outros amigos. Como não fiz nada de muito diferente em termos de pontos turísticos, resolvi apenas trazer as fotos da viagem aqui. Afinal, os momentos foram diferentes e vocês sabem que minha cabeça é muito visual, então para mim, as fotos já contam uma “linda história”.

CapeTownPan2
Table Mountain – Clique para expandir
Water Front + Table Mountain
Water Front + Table Mountain
Lindão, né?
Lindão, né? (Clique para ampliar)

Além das belas paisagens, alguns bixos passaram pelo nosso caminho…

E como sempre… O por do sol está aí para nos fazer feliz!

Por do sol em Camps Bay
Por do sol em Camps Bay (Clique para ampliar)
...

E eu já estou sonhando com a próxima…

Sonho
Sonho

Tiago

Ps: Cape Town é bem lindo, né?

Um comentário sobre “Cape Town, Again!

  1. eu achei seu blog em um site no qual você contava da sua experiencia sobre a africa,estou com muita vontade de morar lá, apesar de nunca ter gostado da ideia de sair do Brasil!
    como vivem os brasileiros lá, e professores tem trabalho facil?

    brigada

Deixe um comentário

