Festival de Cultura e Desporto de Moatize 2011

E ai meus filhos, tudo bem?

Faz um tempinho que eu não escrevo e dessa vez serei bem breve. Esse fim de semana aconteceu o Festival de Cultura e Desporto de Moatize aqui em Tete e eu fui novamente para dar uma olhada. Para não ter que escrever tudo de novo sobre o Festival, vou colocar aqui o link do post que pus sobre o festival do ano passado.

Então para quem quiser entender a moral do festival e tudo mais, aqui vai:

1) Festival de Cultura de Desporto de Moatize 2010

2) Cultura Nyau (o grupo de dança do final)

Abaixo vou separar as fotos por grupo que se apresentou. Divirtam-se!

1) Abertura

Abertura

2) Bairro Chithatha

Chithatha #01
Chithatha #02
Chithatha #03
Chithatha #04
Chithatha #05

02) Bairro 25 de Setembro

25 de Setembro #01
25 de Setembro #02
25 de Setembro #03

03) Bairro Liberdade

Liberdade #01
Liberdade #02

04) Bairro Bagamoio

Bagamoio #01
Bagamoio #02
Bagamoio #03
Bagamoio #04

05) 1 de Maio

1 de Maio #01
1 de Maio #02
1 de Maio #03

06) Cateme

Cateme #01
Cateme #02

07) Cultura Nyau

Nyau #01
Nyau #02
Nyau #03
Nyau #04
Nyau #05
Nyau #06
Nyau #07
Nyau #07
Nyau #08
Nyau #09
Nyau #09

É isso aí. Até a próxima.

Tiago

Um comentário sobre “Festival de Cultura e Desporto de Moatize 2011

  1. Olá Tiago, Tudo bem? Encontrei seu blog por acaso mas me identifiquei muito com ele, pois se tudo der certo eu vou para Zanzibar em setembro. Amei tudo o que você escreveu sobre o lugar. Amei as fotos e a forma como você contou a sua viagem. Como marinheira de primeira viagem (será minha primeira ida ao exterior) gostaria de saber qual é seu e-mail para que eu possa tirar alguma dúvidas enquanto a viagem não chega. Ah, sou jornalista e te dou os parabéns pelo blog, além das fotos serem praticamente profissionais (o lugar ajuda!), o texto não deixa a desejar: é simples, sincero e cativante (prende a leitura). Segue abaixo meus contatos e fico torcendo pra você me responder. Vou te seguir no twiter também!

Deixe um comentário

