Notícias do Brasil

Exato!!!!!!!!!!

Notícias diretamente do Brasil!!! Vejam só que alegria!!!!

Pois então, como grande parte já sabe, estou no Brasil matando a saudade de todos e aproveitando bastante para arejar a cabeça, fazer uns exames e claro, agitar o que puder. 😀

Na verdade faz bastante tempo que eu não dava notícias e tenho varias novidades para contar, vou listar um pouquinho:

1 – Meu contrato com a empresa que eu trabalho acabou, por isso estou no Brasil. Voltei de Moçambique no dia 16 de Junho.

2 – Não me contentando com este 1 ano fora, assinei um contrato novo por mais 2 anos para ficar em Moçambique. Estou provavelmente voltando para lá na metade de Julho.

É bom demais estar em casa e poder ver todos os amigos, famílias, parentes e as próprias pessoas que apenas existem por aqui. Eu realmente senti muita falta de todo mundo aqui, e acho que até fez bem em alguns pontos esse tempo longe.

Agora, preciso pensar sobre como vou fazer com esse blog. Quando eu desenhei ele, desenhei pensando em descrever esse 1 ano que eu estaria fora… No caso agora eles viraram mais 2 anos, e acredito que vou continuar escrevendo sobre as viagens e tudo mais, porém acho que com uma frequência cada vez menor. Vamos ver no que vai dar…

Mas antes de tudo, eu tenho 2 posts que eu já tenho prontos faz alguns meses, e que estava esperando uma hora boa para postar, e por isso vou postar agora. São 2 posts sobre aspectos impactantes e bem de diferenças culturais que eu senti enquanto estava longe, e por isso escrevi eles com bastante calma. Como eu sempre digo, é difícil escrever sobre diferenças culturais sem parecer agressivo ou mesmo crítico, mas a idéia aqui é fazer uma análise crítica mesmo… então lá vai.

Cliquem aqui para acessar o primeiro post: Cheiro Natural!

Bom demais receber vocês aqui.

Att,

Tiago

Deixe um comentário

